segunda-feira, 28 de junho de 2010

Vídeo: Chris Brown cai no chororô durante apresentação no BET Awards!



Depois de 4 minutos de dança inspiradas em Michael Jackson, Chris Brown mostrou todo o seu talento de ator, começando a chorar em mais ou menos 4:30 do vídeo, ele poderia chorar em qualquer parte dos 4 minutos de números de dança né? Mas não, foi logo na parte lentinha da apresentação;

Ótima apresentação, mas esse chororô ai não me convenceu não, parece que ele queria voltar com tudo e reconquistar os americanos! Acho que conseguiu.

O chororô vai até o finalzinho do vídeo! Haja lágrimas!

2 comentários:

DougããoO disse...

POW MEU ESSE FOI O CHORO MAIS REAL Q EU JA VI! VS JA VIU ? PRESTOU ATENÇÃO?! NOSSA ELE NEM CONSEGUIU CANTAR =/

Me disse...

Sim, eu vi! e vc sabe também que ele disse que essa apresentação salvou a carreira dele?

Postar um comentário

 

©2010 Comédia PoP